Futsal: Vitória custou mas chegou!

O Rio Ave FC venceu o ADC São Mateus por 5-4, em Vila do Conde.

A turma, agora, liderada por Carlos Sousa até começou bem, mas foi o adversário quem chegou primeiro ao golo. A correr atrás do resultado, o Rio Ave FC tentava sempre marcar e o golo chega depois de um remate colocado de Tiago Torres. Depois da expulsão do adversário Bruno Pereira faz o 2-1 e vira o marcador. Poucos segundos passam e o São Mateus volta a empatar. O golo de Tiago Torres, que bisou na partida, deixa a formação vilacondense em vantagem na primeira metade.

No início do segundo tempo o adversário volta a empatar a partida. Com perigo para os dois lados, é Ricardo Gonçalves dá, mais uma vez, vantagem aos vilacondenses. O 5º golo rioavista é marcado por Bruno Pereira, que também bisou, e vendo-se em desvantagem o adversário aposta no guarda-redes avançado. A jogar com menos um, o Rio Ave FC sofre o 5-4 mas consegue aguentar até ao final sem sofrer mais golos.

Com esta vitória a equipa soma 25 pontos. O próximo adversário é o Amigos Abeira Douro, e o encontro está marcado para o próximo sábado dia 28.

Rio Ave Futebol Clube 5-4 ADC São Mateus
Convocatória:
 Tiago Melo, Nuno Costa, Tiago Santos, André Gonçalves, Rui Baltar,André Luzia, Tiago Basto, Pedro Rodrigues, Pedro Araújo, Tiago Torres, Joca, Ricardo Gonçalves e Bruno Pereira
Cinco inicial: Nuno Costa, Rui Baltar, Bruno Pereira, André Gonçalves e Pedro Rodrigues
Marcadores: Tiago Torres (2), Bruno Pereira (2) e Ricardo Gonçalves