Futsal: 3 pontos em jogo demolidor

Num jogo quase perfeito do Rio Ave FC o resultado foi o espelho disso mesmo: 6-0.

O Rio Ave FC vinha de uma motivadora vitória no pavilhão do Póvoa Futsal, e a veia goleadora continuou presente neste encontro. João Miguel Soares, segundo melhor marcador da prova, abriu as hostilidades e fez o primeiro golo para a equipa vilacondense. Com algumas oportunidades falhadas pelo meio, foi Pedro Silva quem fez o segundo golo na conta rioavista e Zé Paulo não quis ficar atrás marcando no minuto seguinte. Com 3-0 a equipa de André Crud mostrava sinais de que poderia sair goleada, e Zé Paulo bisou no encontro. A 4 minutos do final da primeira metade, Mi fez 0 5º golo na conta rioavista.

Na segunda parte, a turma de André Crud entrou menos focada no golo mas dominadora. Com todos os jogadores a terem minutos foi João Miguel quem fez o único golo nesta metade da partida. De destacar ainda Cláudio Carvalho que faz o segundo jogo sem sofrer golos.

Com 34 pontos, o Rio Ave FC é segundo classificado da Série B. O próximo encontro é frente à JD Gaia no dia 1 de Fevereiro.

Ficha de Jogo

Cinco inicial: Cláudio Carvalho, Lincon, Dani, João Miguel Soares e Pedro Silva

Marcadores: João Miguel (2), Pedro Silva, Zé Paulo (2),  Mi.

Convocados: Miguel Ângelo, Tasaka, Lincon, Dani, João Rodrigues, João Miguel Soares, Pedro Silva, Mi, Zé Paulo, Balão, Cláudio Carvalho e Tiaguinho.