Pedro Amaral levou alegria ao MADI

O Rio Ave FC, no âmbito do seu projecto social, visitou esta sexta-feira as instalações do MADI, Movimento de Apoio ao Diminuído Intelectual, com um dos atletas do seu plantel principal, o defesa Pedro Amaral.

Os utentes daquela Instituição, bem como todo o staff directivo, funcionários e colaboradores, prepararam recepção apoteótica à comitiva rioavista, havendo até lugar a gritos de “viva o Rio Ave” e ao próprio hino do Clube, tocado e cantado por todos.

Coração cheio e alma reforçada ao sentirmos que mesmo na adversidade, seja ela de que tipo for, há e haverá sempre espaço para a alegria. E alegria, muita, foi o que levou o nosso Pedro Amaral aos utentes da Instituição. Abraços, fotos, beijinhos, autógrafos e gritos de “Pedro, Pedro” após uma tarde diferente no MADI, onde até se simulou uma conferência de imprensa antes da distribuição de lembranças do Clube por todos os presentes.

Visita acompanhada pela Comunicação Social, sempre determinante para promover o meritório e louvável trabalho destas instituições, a quem Pedro Amaral respondeu ainda a algumas questões sobre a actualidade rioavista.

Os laços entre o Rio Ave FC e o MADI estreitaram-se ainda mais, e assim será de hoje em diante. Para aquelas pessoas foi um dia especial, e para nós um dia inesquecível. Obrigado MADI, pelo carinho, pelo apoio, pelo sentimento rioavista.