Futsal: Injustiça marca fim de tarde em Vila do Conde

O Rio Ave Futebol Clube não conseguiu vencer a formação da AD Modicus Sandim perdendo por 4-6.

Desde muito cedo o Rio Ave FC demonstrou que queria que os 3 pontos ficassem em Vila do Conde e, depois de estar muito perto do golo por várias vezes, foi o Modicus a inaugurar o marcador. Dois minutos depois, Cigano iguala a partida. As equipas saíram para o balneário empatadas a uma bola.

No segundo tempo o Rio Ave FC entrou determinado a vencer e foi pelo pé de Simas que chegou à vantagem. O Modicus continuava a insistir e teve uma grande oportunidade quando a equipa de arbitragem assinalou grande penalidade favorável ao adversário. Sandro Barradas deu o corpo ao manifesto e parou a bomba de Joel Queirós. O golo da equipa de Vila Nova de Gaia viria a surgir ao minuto 10 e a reacção de Lincon não se fez tardar. O fixo faz o 3-2 devolvendo a justiça ao resultado. O Modicus empata a partida na conversão de um livre de 10 metros mas, sem nunca baixar os braços, Fred Torres volta a deixar os vilacondenses em vantagem.

Num ponta final intensa, o Modicus empata a partida e marca o 5º golo de maneira bastante inusitada a 2 minutos do fim. O último golo do encontro acontece já quando o Rio Ave FC jogava com o guarda-redes avançado.

 

Convocados do Rio Ave Futebol Clube: Sandro, Chico Bala, Lincon, Renato, Cigano, Eli, Jefferson, Simas, Rubinho, Tiago Monteiro, Manel, Arnaldo e Fred.

Cinco inicial: Sandro, Lincon, Rubinho, Cigano e Simas.