Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Futsal Juvenil: Balanço da época

Os Juvenis sagraram-se campeões distritais pela primeira vez na história.

A turma de André Martins venceu 13 dos 22 jogos que disputou na 1ª fase da Divisão de Elite, tendo empatado 7 partidas e perdido apenas duas vezes. Marcou 71 golos e sofreu apenas 26 sendo detentor da defesa menos batida. Nas 22 jornadas da Divisão de Elite, o Rio Ave FC esteve sempre entre os 4 primeiros classificados tendo acabado a 1ª fase em 3º lugar, em igualdade pontual com o 4º classificado e a apenas 1 ponto do 2º.

Na fase decisiva o conjunto vilacondense defrontou o 1º classificado, Matosinhos Futsal. O encontro, que decorreu no Pavilhão Infante Sagres, terminou com a vitória por 2-1 do Rio Ave FC, com dois golos de Marco Rodrigues. Depois de passar este obstáculo, a final esperava o emblema vilacondense. Frente ao Boavista, 4º classificado e vencedor da meia-final frente ao AA Leça, o encontro foi totalmente dominado pelos pupilos de André Martins. Empenhados em tornarem-se,pela primeira vez na história do clube, campeões distritais os atletas do Rio Ave FC venceram por 8-2 o clube portuense.

Depois desta enorme conquista, o Rio Ave FC ainda tem pela frente a disputa da Taça Nacional. A Taça Nacional define os clubes que sobem ao Campeonato Nacional de Sub-17.