Futsal: Rio Ave FC anula Pinheirense e soma mais três pontos

A nossa equipa de Futsal venceu, esta tarde, o Pinheirense por 4-1. Mais uma exibição bastante conseguida da formação rioavista que conseguiu anular por completo o adversário.

Para começar este encontro, o técnico Paulo Morim, alinhou com o seguinte 5 inicial: Bruno Santos, Lincon, Rúben Reis, Tiaguinho e Simas.

O jogo começou da pior maneira para a formação rioavista que sofreu um golo logo aos 5 minutos de jogo. Esse golo despertou a formação rioavista que, pouco depois, volta a colocar o empate no marcador. Aos 14 minutos de jogo, Rúben Reis marcava o segundo do Rio Ave FC e colocava a formação rioavista pela primeira vez na frente do marcador. O intervalo chegava e o 2-1 era o resultado.

Na segunda parte, o Rio Ave FC manteve a pressão e a qualidade de jogo com que terminou a primeira e voltou a chegar ao golo, por intermédio novamente de Rúben Reis. Motivados pelo golo marcado, o Rio Ave FC subiu as suas linhas e voltou a marcar por intermédio de Balão.

Até ao final da partida, o Pinheirense ainda tentou reduzir através de vários ataques no sistema de 5×4, mas o Rio Ave FC defendeu muito bem a sua baliza. Nota ainda para a expulsão de Tiaguinho por duplo amarelo.

Somados estes três pontos, o Rio Ave FC encontra-se na quinta posição com 12 pontos conquistados.