4.ª Edição da Corrida do Adepto: Inscrições Abertas

No âmbito do conceito da Final Four da Allianz Cup e relembrando a dimensão nacional do futebol, será realizada a 4.ª edição da Corrida do Adepto.

Este evento, que terá lugar no dia 25 de Janeiro de 2020, às 10h00, é organizado pela Liga Portugal destina-se não só aos verdadeiros amantes do futebol como também a todos os apaixonados por actividades desportivas, nomeadamente de atletismo e/ou caminhada.

A Liga Portugal pretende que A Corrida do Adepto tenha uma forte capacidade agregadora, unindo adeptos e simpatizantes das diferentes equipas num ambiente de convívio e interação, o que só contribuirá para elevar a nossa cultura desportiva para outro patamar.

 

Objectivos

  • Promover a agregação de adeptos de diferentes equipas, contribuindo para a promoção e valorização da cultura desportiva;
  • Contribuir para a divulgação de valores benéficos para o desporto;
  • Promover a consciencialização para a responsabilidade social.

 

Corrida Solidária

– Ajude-nos a apoiar a APPACDM de Braga –

A Corrida do Adepto não é só mais uma corrida, é o palco vivo do carácter social que a Liga Portugal, através da Fundação do Futebol, tem intenção de manter e de exteriorizar nas suas ações de responsabilidade social. De forma a promover a consciencialização para a necessidade de juntos contribuirmos para uma sociedade mais equitativa, parte do valor das inscrições será doado para apoio aos utentes da APPACDM de Braga – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental.

Poderá consultar mais informações aqui:

E o link do website da instituição APPACDM: