“A equipa está preparada para este desafio”

Pedro Martins sabe que o Rio Ave FC vai encontrar um adversário que tem feito da sua casa um “forte” e tem somado ponto entre portas. Afirma também que o facto de a Académica estar a precisar de sair de uma posição incómoda pode não significar facilidades para o Rio Ave FC, nem tão pouco aumentar a pressão para os jogadores da Briosa. Aliás, para Pedro Martins, quem conseguir gerir melhor os índices de ansiedade e concentração estará em melhor posição para vencer.

O segredo, para alcançar a vitória para o Rio Ave FC, está, segundo o treinador, na forma como a sua equipa explorar os pontos fracos do adversário.

Pedro Martins quer a vitória, está convicto de que a nossa equipa está “bem preparada para este desafio” e espera trazer um bom resultado de Coimbra, ajudando a alcançar  o objectivo europeu. A tarefe, já o disse mais do que uma vez, não será fácil, porque considera que o campeonato está nivelado por cima, com muita qualidade e equilíbrio. Mas a tenacidade e a concentração mantêm-se e passa obrigatoriamente por jogos como o de Coimbra.

Veja a Conferência de Imprensa aqui: