Ainda se trabalha nos “Arcos”

Período de férias, para alguns, significa trabalhar e recuperar.

A maior parte do grupo já regressou aos seus países de origem, aproveitando para “matar saudades” com a família e com as suas raízes. Aos poucos os balneários, por estes dias, ficam vazios, com um silêncio pouco habitual, longe da azáfama do dia a dia de trabalho.

Mas, ainda há resistentes. Por estes dias, no nosso estádio ainda há quem, em período de férias já preenchendo os dias com trabalho duro… porque há que recuperar os índicies físicos e de paragens prolongadas.

Roderick e Pedro Moreira continuam a trabalhar no ginásio, em complemento do tratamento diário. Roderick recupera da intervenção cirúrgica, antes do período de férias, para que o tempo de paragem “encurte” no regresso da competição. Pedro Moreira, que terminou a temporada a acusar o desgaste de uma época longa e exigente, vai trabalhando no ginásio, recuperando e e fazendo reforço. Do outro lado do Atlântico, já no seu ambiente familiar, Marcelo segue também um programa de recuperação específico.

Por estes dias, os corredores e o balneário estão mais “calados”, mas o silêncio ainda não impera, porque o trabalho ainda perdura.

IMG_7533IMG_7532

IMG_7530

IMG_7526