Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Aves vence na sua Festa de Apresentação

O Rio Ave Futebol Clube perdeu o primeiro jogo desta pré-temporada.

A equipa anfitriã, na sua festa de apresentação aos sócios e adeptos, venceu o jogo com o Rio Ave Futebol Clube, por 1-0, golo apontado por Ernest ainda no decorrer da primeira parte.

Pedro Martins voltou a aproveitar para proporcionar minutos aos jogadores disponíveis, fazendo rotações de utilização, enquadradas com os compromissos que se avizinham.

Para onze inicial, o treinador do Rio Ave FC escolheu:

Cássio; Pedrinho, Capela, Vilas Boas e Abalo; Luis Gustavo, Tarantini e Bressan; Marvin, Yazalde e Pedro Paulo.

 

Ainda na primeira parte, e por lesão, Nelson Monte entrou para o lugar de Vilas Boas. Ao intervalo foi Pedro Paulo que deu lugar a Kizito e aos 30 minutos da segunda metade, Pedro Martins fez as restantes alterações:

Rui Vieira (Cássio), João Novais (Abalo); Wakaso (Luis Gustavo); Pedro Moreira (Tarantini); Rafa (Bressan); Guedes (Yazalde) e Hassan (Marvin).

Silvério, Bruno Sousa, Jebor e Zé Pedro não chegaram a participar na partida.

Ukra e Lionn não viajaram com o plantel, tendo sido “poupados” por Pedro Martins por uma questão de gestão, enquanto Postiga, Roderick e Marcelo ficaram em Vila do Conde onde realizaram tratamento e trabalho de ginásio.

Com este jogo, o Rio Ave FC somou a sua 4ª partida de preparação, somando vitórias contra a Selecção Concelhia e Vitória SC B, um empate com FC Porto B e agora a derrota com o CD Aves.

Os próximos encontros estão marcados com o Gil Vicente, em Barcelos, esta 5ª feira, num jogo que servirá de apresentação dos gilistas ao seu público, pelas 19.15 e no próximo Sábado, em casa, com o Moreirense.