Livro “Meu sonho na tua Mão”, publicado e oferecido ao Rio Ave FC

Há uns anos atrás, a Santa Casa da Misericórdia lançou mãos à obra num projecto de concretização de sonhos dos seus utentes do Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência.
Um dos sonhos realizados coube a António Maria Macedo Bontempo Cardoso.
“Queria ter um fato de treino do Rio Ave FC”.
Assim foi…. o sonho foi concretizado numa visita por dois atletas (Marcelo e Bébé) a esta Instituição.
O momento ficou registado e foi incluído numa compilação de sonhos realizados à data e publicados agora.
Recordamos o momento e sublinhamos a amabilidade da Santa Casa da Misericórdia, em enviar o livro: “O sonho na Tua Mão”, da autoria de Sérgio Paulo Pinto, onde estão relatados esses sonhos de pessoas especiais.
Depois disto já voltamos a esta casa (esta época por exemplo), com mais atletas, para partilhar momentos inesquecíveis. As portas estão sempre abertas porque o dever social do Rio Ave FC é uma vocação aberta a todos.
Este livro está à venda no Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência, em Touguinha e na Stª Casa da Misericórdia de Vila do Conde.
A receita da venda do livro reverterá para a realização de projectos sociais. Neste caso, para a concretização de um espaço de informática para os seus utentes.
Ajudar não custa muito. Seria mais um sonho que ajudamos a realizar. Afinal quem não tem sonhos e os gostaria de realizar. Estes são simples, inocentes e muito importantes.

FullSizeRender (2) FullSizeRender (1) FullSizeRender (3)