Mais 3 caras novas

Um guarda redes e dois avançados!

O Rio Ave Futebol Clube formalizou o acordo, agora que se inicia um novo ciclo contratual tendo terminado os vínculos da época transacta, com mais 3 jogadores.

O guarda-redes Rui Vieira, ex-Marítimo, e os avançados Kizito (ex-Sp. Covilhã) e Zé Pedro (ex-Limianos) são nossos jogadores de caravela ao peito.

 

rv

RUI VIEIRA – Guarda-redes, 23 anos – 2 anos de contrato

Rui Vieira fez a formação no SC Braga, passando depois pelo Maria da Fonte, Vizela e Sp. da Covilhã. Desde 2013 representava o Marítimo.

Aos 23 anos, Rui Vieira chega ao Rio Ave Futebol Clube, com uma margem de progressão muito grande, sendo mais uma aposta jovem, de valor, juntando-se a Cássio e Carlos Alves como opções para a baliza.

kizito

WILLIAM KIZITO – Avançado, 21 anos – 3 anos de contrato

Internacional A do Uganda (14 jogos), Kizito realizou uma época (2014/15) muito positiva no Sp. Covilhã, tendo realizado 45 jogos e marcado 16 golos.

Rápido, criativo, este jogador polivalente (Médio Ofensivo, Extremo, Avançado) tem experiência do futebol português tendo passado pela equipa da cidade serrana e antes pelo Leixões, onde jogou 2 épocas. A sua formação foi feita no Vipers, do Uganda.

ze p2

JOSÉ PEDRO (Zé Pedro) – Avançado, 22 anos – 4 anos de contrato

Homem de área, mais um jovem valor, com formação iniciada no futebol 7 no Limianos e Vianense. Começou na academia do FC Porto (dos sub13 aos sub 15), passou depois pela formação do Boavista, Pasteleira até chegar ao SC Braga. Teve depois passagens pelo Tourizense e pelo Limianos onde, na última época fez 31 jogos e marcou 10 golos.

 

rv2 rv1 ze p