Novo Modelo de Quotização – Esclarecimento aos Sócios

No preâmbulo da Assembleia Geral do Rio Ave FC, em que será levado a aprovação um Novo Regime de Quotização, com alterações de fundo face ao panorama actual, realizou-se uma Sessão de Esclarecimento aos Associados com o objetivo de prestar as devidas informações aos associados, para que estes possam votar em consciência, esclarecer as dúvidas existentes e colher a sua opinião para que o este novo sistema vá de encontro às suas necessidades.

Foi assim exposto aos associados que, após o estudo cuidado e rigoroso do atual regime de quotização, verificou-se um desfasamento entre esse regime e as necessidades presentes do Clube. Imposta a necessidade de mudança pretende-se criar um regime que garanta ao associado uma maior defesa do seu estatuto enquanto elemento privilegiado do Clube.

Conscientes de que a evolução é sempre complexa mas de que existe também uma abertura visionária face às vantagens associadas, o Rio Ave Futebol Clube pretende aliar ao crescimento desportivo, um crescimento social, garantindo uma base sólida e fundamentada.

A proposta de Mudança do Regime de Quotização pode ser aqui consultada: https://goo.gl/UKSFPB

 

dsc_0739

dsc_0738

dsc_0741