Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

O capitão renovou!

Foi, é e continuará a ser muito nosso, sem igual!

Tarantini acaba de renovar contrato com o Rio Ave FC, até 2021, e estende assim a sua fiel ligação ao Clube que ama e pelo qual tem dado tanto do seu profissionalismo e ética.

Na semana em que atinge a marca dos 400 jogos pelo Rio Ave FC, e após 12 temporadas de compromisso inquestionável, liderança exímia dentro e fora de campo, a Direcção do Rio Ave FC não poderia deixar de fazer o convite óbvio a um verdadeiro rioavista.

No momento da assinatura da prorrogação da ligação contratual, ouvimos o presidente António da Silva Campos a propósito da satisfação em continuar a contar com a referência do balneário:

“Pelo exemplo que é, pelo profissional e pelo Homem, a renovação com o Tarantini é apenas o passo mais óbvio que poderíamos dar.

A história do nosso capitão, desde 2008, é a nossa história. O crescimento, a afirmação, a forma de ver e de estar no futebol. A liderança, a responsabilidade e sobretudo esta paixão pelo Rio Ave FC são predicados que partilhamos profundamente.

Havia um compromisso mútuo. Ele com a consciência de perceber os sinais do seu corpo e a sua predisposição para continuar, e nós com este reconhecimento da sua importância no balneário e fora dele.

Aos 36 anos, o Tarantini é a referência, é dos jogadores mais influentes e com mais utilização, por isso não há lugar a qualquer dúvida. O Tarantini faz parte do Rio Ave FC e vice-versa”.

Ciente de que ainda se encontra no pleno da sua condição física, e que pode continuar a servir o Rio Ave FC como até aqui, Tarantini revelou-nos o seu orgulho pela renovação:

Sempre afirmei que enquanto o meu corpo me diga para continuar e acorde com a mesma vontade de treinar e de evoluir quero continuar.

Por isso, o convite do presidente deixa-me orgulhoso e agradecido pela confiança. O propósito é continuar a fazer parte deste projecto fantástico que vi nascer, e crescer com ele e que tanto deve orgulhar Vila do Conde e os nossos adeptos.

Ter 400 jogos no Rio Ave FC, ser este o meu único clube na 1ª Liga, a minha casa e a minha segunda família, faz todo o sentido continuar mais uma época. Sinto o mesmo entusiasmo e alegria de quando comecei esta caminhada em 2008. É fantástico”.