“Reforço de peso” no regresso ao trabalho

O grupo regressou esta manhã ao trabalho, iniciando a preparação do jogo com o Boavista, contando com um reforço de peso: a presença do Presidente António da Silva Campos.

Ainda em período de convalescença, após cirurgia, o Presidente fez questão de marcar presença na sessão de trabalho, no período da manhã, tendo mesmo aproveitado a ocasião para estar com o grupo, antes da sessão de trabalho.

Foi intenção do Presidente , ainda que as indicações médicas recomendem o descanso total numa fase primária de recuperação, poder estar com os jogadores e staff mal as “forças” o permitissem, gesto que deixou a todos sensibilizados.

António Silva Campos deixa ainda algumas palavras ao grupo, num apelo à união e à confiança, acreditando que todo o grupo irá conseguir superar o momento mais frágil, valendo-se  das qualidades que nos são mais características: a coragem, o espírito de entrega e de companheirismo, recordando ainda caminho feito pelo Clube até ao momento.

Entretanto, na sessão de trabalho, os titulares no último jogo realizaram trabalho específico de recuperação, enquanto os restantes, ainda sem a presença de Lionn, Leandrinho e Vilas Boas, trabalharam sob as “ordens” do treinador Nuno Capucho e com a presença do Presidente António Campos, do vice-presidente para o futebol, Engº Edmundo Alexandre e do Director Geral Dr. Miguel Ribeiro.

Amanhã, o grupo volta a trabalhar no estádio, de manhã, com inicio previsto para as 10 horas.

dsc_1628 dsc_1631 dsc_1636 dsc_1642