Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Juvenis na 2° Fase do Nacional

Sábado, dia 29 de Outubro foi dia de assistir à qualificação para a 2º fase do Campeonato Nacional de Juniores B. O Rio Ave FC empatou a uma bola com o Vitória SC e assim garantiu a passagem à 2ª fase do Campeonato Nacional.
Para o treinador Luís Silva esta qualificação demonstra a “grande atitude dos jogadores que se uniram dentro de campo jogo após jogo para atingir este objetivo”.
Dada a importância desta partida para ambos os lados, assistimos nos minutos iniciais ao receio natural de quem quer muito ganhar. Numa partida muito disputada no meio campo o Rio Ave FC acabou por ser a equipa que mais vezes chegou à baliza, subindo as linhas e pressionando a equipa vimaranense. O perigo raramente chegou à baliza de Xavi e as duas equipas acabaram por fechar a primeira parte sem golos.
Nos segundos 45 minutos o Rio Ave FC entrou mais agressivo demonstrando a sua força ofensiva e o golo acabou por surgir por intermédio de Rafael Lopes logo nos minutos iniciais. Mesmo estando na frente do marcador o domínio Rioavista continuou, mas num lance confuso dentro da área Vilacondense os forasteiros acabaram por chegar ao golo do empate.