Rio Ave FC visita a Escola Primária de Violetas

 

                Raúl Moreira e Israel visitaram esta tarde a Escola Primária de Violetas numa ação que aproximou o Rio Ave FC com os jovens presentes neste evento.

                Esta visita contou com cerca de uma centena de jovens que receberam com grande alegria o técnico e o experiente fixo rioavista. Esta foi um oportunidade única para estes jovens entrarem em contacto com um dos grandes nomes do futsal nacional e com o técnico principal da equipa de futsal do Rio Ave FC.

                Este evento começou com os convidados rioavistas a falarem um pouco acerca das suas profissões e partilharam algumas experiências que tiveram ao longo as suas carreiras desportivas. Durante o decorrer da conversa, os dois convidados salientaram a importância dos estudos tanto na vida pessoal como na vida profissional.

                Passadas as apresentações, os alunos da Escola Primária de Violetas tiveram a oportunidade de colocar algumas questões aos dois convidados. O técnico rioavista, Raúl Moreira, explicou aos jovens presentes a importância de no desporto “saber perder mas também saber ganhar” não só no futsal mas no desporto em geral. Já Israeldestacou a “importância de seguir os estudos” para conseguir “ter uma vida melhor depois da carreira desportiva” e aconselhou os mais jovens a continuar a estudar.

                No final da visita, Raúl Moreira e Israel brindaram os jovens com autógrafos e uma fotografia de grupo que ficará na memória de todos.