Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sessão dupla de trabalhos com visita especial

O plantel profissional do Rio Ave FC cumpriu, esta quarta-feira, duas sessões de treinos no Estádio do Rio Ave FC. No treino da manhã, o nosso plantel foi surpreendido com a visita da Unidade da Quinta Bianchi (Vila do Conde) da Comunidade Terapêutica Clínica do Outeiro.

A Comunidade Terapêutica Clínica do Outeiro é uma estrutura de tratamento que visa a reabilitação de indivíduos ao nível da saúde mental. Um dos objectivos terapêuticos é proporcionar experiências positivas ao nível das estruturas comunitárias. Nesta sequência, o Rio Ave FC proporcionou uma visita guiada às instalações do clube e também foram convidados a “espreitar” o treino da equipa principal no campo natural nº2.

Entregues ao Departamento Médico continuam Galeno e Nelson Monte, que assim não treinaram no relvado com os restantes companheiros de equipa nas duas sessões.

A equipa volta ao trabalho amanhã de manhã, com mais um visita da Comunidade Terapêutica Clínica do Outeiro, mas desta vez com a Unidade de Valbom (Gondomar).