Sub-23: Vitória em dia histórico

Na estreia dos jogos em casa na Liga Revelação, o Rio Ave FC recebeu e venceu o Estoril Praia por 3-1. Vitória indiscutível de uma equipa que soma a segunda vitória em dois jogos.

O mister Pedro Cunha, na antevisão ao encontro, prometeu uma equipa a praticar um futebol positivo e à procura do golo e foi exactamente isso que aconteceu. Quem veio ao estádio viu uma equipa com talento, com um futebol positivo e com a raça que nos caracteriza.

Com uma entrada dominante na partida, o Rio Ave FC chega ao golo ao minuto 10, na sequência de um canto onde Jaime aproveita uma bola perdida para fazer o primeiro. O Estoril reagiu e no único remate com verdadeiro perigo que fez na primeira parte, chega ao golo. Apesar do maior controlo rioavista, o jogo chegava ao intervalo empatado.

Na segunda parte, a formação de Vila do Conde conseguiu concretizar em golos o domínio no jogo. Aos 51 minutos, Vitó apontou o 2-1, através de uma grande penalidade e ao minuto 65, José Postiga, fixou o resultado final com uma boa finalização à meia volta.

Segundo jogo nesta competição e segunda vitória da nossa equipa

de Sub-23. Na próxima jornada, o Rio Ave FC desloca-se ao terreno do Belenenses.

FICHA DE JOGO:

Didi, Costinha, Kelechi, Filipe Almeida, Tiago André, Abalo, Rafa, Vitó (89′ Hélder Sousa), Postiga (89′ Martim), Leandro (56′ Diogo Teixeira) e Jaime (80′ Zé Domingos).

GOLOS: 10′ Jaime, 51′ Vitó (g.p), 65′ José Postiga