Veteranos mantêm onda vitoriosa

A convite do GD Apúlia, mas a jogar em Vila do Conde, os veteranos do Rio Ave Futebol Clube encontraram-se com os congéneres da Apúlia para um jogo de “velhas guardas”.

Entre dois emblemas habitualmente vestidos por “gentes do mar”, não faltou garra e querer, mas no final, os de Vila do Conde mantiveram a senda de vitórias, vencendo por 4-1.

Com o “poker” a ser bem dividido com dois golos em cada parte. Mó, aos 22′ e Hugo, aos 30′ levaram o resultado para o intervalo com vantagem de dois golos. No segundo tempo Guilherme ainda dilatou para 3-0 antes de Jimmy fazer o tento dos apulienses, para depois, aos 60 minutos, Toni fechar o resultado em 4-1.

Pelos rioavistas alinharam: Milhazes, Ouvidor, Pena (Neto), Mozer, Mó (Toni Galante), Agostinho (Mesquita), Cubillas (Guilherme), Hugo, Toni, Edmilson (Patrício) e Sérgio Gaspar. A orientação esteve a cargo de António Barros.

O GD Apúlia está a procurar levantar o Clube, na perspetiva de oferecer aos apulienses a possibilidade de jogarem futebol. O encontro com o Rio Ave FC procurou trazer a equipa de volta ao convívio com os grandes.