A presença digital do Rio Ave FC é cada vez mais um cartão de visita do Clube, da sua história e, em suma, da sua dimensão.
Temos fortalecido esta aposta nas redes sociais rioavistas, não apenas na qualidade dos nossos conteúdos, pertinência dos mesmos, mas também na forma coerente, responsável, ética e cuidada com que comunicamos e estreitamos laços com os nossos sócios e adeptos.
Os tempos de pandemia que atravessamos, a impossibilidade dos adeptos irem aos estádios, a privação de eventos públicos, afastou-nos fisicamente dos que mais nos apoiam, pelo que a presença digital justifica-se mais do que nunca, como parte integrante de um eixo estratégico que nos projecta para o futuro.
Nos últimos dias, numa das nossas plataformas digitais de referência, atingimos novo registo que nos orgulha. No instagram, a conta oficial do Rio Ave FC ultrapassou já a fasquia dos 50 mil seguidores e continua a crescer a um ritmo acelerado, sendo das que melhor desempenho reflecte entre os clubes da Liga NOS.
O crescimento é reflexo de uma renovação da nossa imagem, dos nossos conteúdos, da inovação e criatividade que já nos caracteriza, naturalmente associado ao recente percurso desportivo que as nossas equipas têm trilhado e que muito nos motiva.
Neste mundo digital em que o Rio Ave FC também dá cartas, não é demais lembrar os números absolutamente fantásticos que temos registado no facebook, onde o Clube já se pauta pelos 130 mil seguidores, um crescimento superior a 30 mil gostos num espaço pouco maior que 1 ano.
Também no Twitter, uma rede social menos procurada pelos portugueses, o Rio Ave FC se dignifica, com mais de 36 mil seguidores registados.
Ecos que demonstram a força da marca ‘Rio Ave’ no plano digital e que constituem motivo de satisfação de um trabalho conjunto, de equipa e em família, como tanto nos caracteriza, na nobre missão do engrandecimento do Rio Ave FC.