Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Juvenis e Iniciados com sortes diferentes

A manhã de Domingo teve, como habitualmente, a participação das equipas de Juvenis e Iniciados do Rio Ave Futebol Clube nos respetivos campeonatos nacionais. Os mais velhos sofreram uma derrota por 0-2 frente ao líder da sua série, o Gil Vicente FC, enquanto os sub-15 foram à Régua vencer por 3-0 a equipa local.

A equipa de Juvenis, liderada por Luís Silva alinhou com Xavier, Dani, Pedro Nuno, Ruben Pinto (Tiago Sá, 75′), Jota, Rodrigo, Paulo Campos (Jaques, 40′), António, Francisco, Diogo Teixeira e Hugo Almeida (José Miguel, 62′).

Os golos adversarios foram apontados no final de ambas as partes, este resultado mantém a equipa no 8º posto, na próxima jornada os sub-17 visitam o Abambres, 9º classificado em igualdade pontual.

Os Iniciados tiveram uma manhã mais sorridente com uma vitória por três golos sem resposta. Na primeira parte foi o central Tomás quem colocou a equipa na frente do marcador, No segundo tempo Dani e Reinaldo ditaram o resultado final com um tento cada.

Zé Gomes jogou com Telmo, Fred, Tomás, Mota, Israel, Moreira, Dani (Nuno, 60′), Amaral, Bruno (Reinaldo, 35′), Gui (Rodri, 55′) e Macedo (Paulo, 35′).

Isolados no segundo posto, com 20 pontos, menos um que o líder, a equipa vai continuar a procurar a liderança tabela classificativa, já na próxima semana, frente ao Leixões SC.