Mensagem de Ano Novo

“Bem vindos a 2016

 

Desejo a todos os Sócios, adeptos, atletas, membros directivos, funcionários e colaboradores do Rio Ave Futebol Clube um Ano Novo, pleno na realização de projectos pessoais e profissionais. Um ano de vitórias perante cada desafio e obstáculo.

O ano de 2015 foi mais um ano memorável para o Rio Ave Futebol Clube. Crescemos, e demos continuidade a um processo de maturação desportiva que eleva o Clube a uma visibilidade maior. O Rio Ave Futebol Clube já não é uma mera surpresa, é uma constante, uma certeza consolidada. Aumentam os desafios, redobra-se a tenacidade e a vontade de fazer mais e melhor.

Espero que este 2016 nos traga mais alegrias e mais sonhos realizados. Que os nossos atletas continuem a projectar o Rio Ave FC mais além, que as vitórias brindem o seu esforço e que, mesmo quando as coisas não correm como o esperado, tenhamos a força e a determinação de seguir em frente, inabaláveis.

Espero que a nossa formação continue a ser uma referência de trabalho e resultados. Que o nosso Futsal continue a ser também o espelho de um projecto equilibrado, honesto e frutuoso que nos orgulha.

Que todos tenham capacidade de lutar e vencer todas as diversidades que a sociedade nos trás, cada vez mais, num panorama difícil.

Por fim desejo a todos um ano solidário. Que cada um de nós tenha a capacidade de ser um elemento activo no seu dia-a-dia, um exemplo de solidariedade à imagem do Rio Ave Futebol Clube. Somos mais do que um Clube, mais do que uma família. Queremos ser um exemplo replicado em cada um de vós.

Bom Ano.

Boas festas.”

António da Silva Campos, Presidente do Rio Ave Futebol Clube