Nota de Pesar

Dia de luto para a família do Rio Ave FC.

Faleceu José da Silva Ferreira, aos 75 anos, ex-dirigente das camadas jovens do Clube e sócio de várias décadas do Rio Ave FC. Tratava-se mesmo de um dos associados mais antigos, tendo o número 39.

O funeral realiza-se esta segunda-feira, dia 21 de Fevereiro, pelas 11 horas, com missa na Igreja Matriz de Vila do Conde, partindo depois para o cemitério da Ordem Terceira de São Francisco, em Vila do Conde.

António da Silva Campos, presidente do Rio Ave FC, lembrou o papel de José da Silva Ferreira na formação do Clube e a sua dedicação enquanto sócio:

“O Rio Ave FC perdeu um amigo e um dos seus mais estimados sócios. José da Silva Ferreira dedicou grande parte da sua vida ao nosso Clube, quer seja pela sua paixão e envolvimento enquanto associado, quer pelo apoio directo que deu, durante muitos anos, ao trabalho diário das nossas camadas jovens. O nosso Clube deve-lhe um agradecimento profundo, ao qual me associo, pelo seu rioavismo, lembrando para sempre a sua memória e dirigindo profundos pêsames aos seus familiares e amigos mais próximos”.