Prova superada e com estreias em campo!

Mais um teste concluído para a equipa do Rio Ave FC, desta vez em Paços de Ferreira.

A equipa de Mário Silva foi posta à prova e passou, com distinção, acabando por vencer por 1-2.

Uma primeira parte dominada pela formação de Vila do Conde e com os dois golos a serem marcados com um minuto de diferença. Aos 15′ Bruno Moreira sofre um penálti e fez justiça ao acertar a marcação do mesmo. Logo no minuto seguinte, Carlos Mané aumenta a vantagem.

Até ao intervalo, o Rio Ave FC criou inúmeras situações de perigo na área pacense. Aos 30′, novamente Bruno Moreira, que mesmo sob pressão consegue rematar à baliza, mas a bola passa ao lado por poucos centímetros.

A segunda metade da partida ficou marcada por algumas estreias em campo! Ivo Pinto, Léo Vieira e, o reforço anunciado ontem, Meshino, entraram em campo, pela primeira vez, em contexto de jogo.

Nos últimos minutos o FC Paços de Ferreira conseguiu reduzir a vantagem do Rio Ave FC no marcador, na sequência de uma grande penalidade.

A boa exibição da formação vilacondense abre o apetite para o que ainda está por vir.

FICHA DE JOGO:

11 INICIAL: Kieszek, Costinha, Toni Borevkovic, Aderlan Santos, Pedro Amaral, Tarantini, Jambor, Lucas Piazon, Francisco Geraldes, Carlos Mané e Bruno Moreira.

SUPLENTES: Carlos Alves, Léo Vieira, Ivo Pinto, Luca, Bianchi, Rúben Gonçalves, Vitó, Fábio Ronaldo, Gabrielzinho, Meshino e Gelson Dala.