Rio Ave FC “B”: Costinha teve cabeça para a vitória

O Rio Ave FC recebeu a AD Camacha, em Vila do Conde, para mais uma jornada do Campeonato de Portugal. Um golo de Costinha muito cedo na partida ditou a vitória para a formação rioavista, que se mantém assim, imbatível na competição.

O jogo começou com o Rio Ave FC a querer mandar na partida e a ter mais posse de bola nos minutos iniciais. O golo da formação verde e branca surge de um livre no lado esquerdo do ataque, em que a bola é cruzada para o segundo poste e encontra a cabeça de Costinha, que colocava o Rio Ave FC em vantagem no marcador. Após o golo, o Rio Ave FC procurou aumentar a vantagem no marcador, e criou algumas oportunidades na partida, mas o intervalo chegava e continuava o 1-0 no marcador.

Na segunda parte, a AD Camacha entra melhor e à procura do empate. Magrão impediu o empate por duas ocasiões em que permitiram ao nosso guardião brilhar na baliza rioavista. O tempo passava e o Rio Ave FC segurava a vantagem no marcador, mas nunca abdicando de atacar e criar perigo na baliza contrária.

Apesar das poucas tentativas da AD Camacha de alterar o resultado, o três pontos já não escapavam à formação liderada por Pedro Cunha.

FICHA DE JOGO:

11 Inicial: Magrão, Costinha, Luca, Nando, Nuno Namora (c), Nuno Silva, Pinho, Leandro, Fábio Ronaldo, Manuel Namora e Said;

Jogaram ainda: Diop, Matheus e Rodrigo Guedes

Sulpentes não utilizados: Didi, Gabi, Tomás e Guilherme.