Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Rio Ave FC “B”: Vitória da melhor equipa em Guimarães

O Rio Ave FC “B” deslocou-se ao terreno do Berço SC e venceu por 0-2. A formação de Pedro Cunha consegue assim somar mais três pontos e ficar a apenas quatro pontos do líder Fafe, mas com menos dois jogos.

Pedro Cunha foi forçado a fazer algumas alterações no onze inicial, tendo colocado Pinho no lado direito da defesa e Diop na asa direita do ataque.

Um primeira parte onde o Rio Ave FC foi superior nos primeiros vinte minutos da partida, tendo mesmo uma boa oportunidade para marcar através de Diop. O Berço SC começou a acertar em termos defensivos e equilibrou a partida na percentagem de posse de bola e no número de oportunidades. Chegava o intervalo e registava-se o empate a zero no marcador.

Na segunda parte, o Rio Ave FC volta a entrar bem na partida e ao minuto 50, Manuel Namora, isola-se mas é travado em falta à entrada da área. Cartão vermelho para o defesa do Berço e o Rio Ave FC iria jogar com mais um jogador quase toda a segunda parte.

O primeiro golo rioavista surge ao minuto 75, com Gabi a disparar um “míssil” em direção à baliza do Berço SC e a inaugurar o marcador na partida. O Berço SC, a jogar com menos um jogador, tentou empatar a partida, mas foi o Rio Ave FC a matar a partida. Num erro colossal do guarda-redes adversário, Fábio Ronaldo, aproveitou a oferta e assinou o segundo golo da partida.

Excelente exibição da equipa liderada por Pedro Cunha, que responde da melhor maneira à derrota sofrida na última jornada, frente à AD Fafe.

FICHA DE JOGO:

11 Inicial: Magrão, Pinho, Luca, Nuno Namora ©, Gabi, Luis Pedro, Nuno Silva, Leandro, Diop, Fábio Ronaldo e Manuel Namora.

Jogaram ainda: Damien, Amaral, Tomás e Mauro.

Suplentes não utilizados: Vitor Luiz, Luca, Barbosa.