Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Rio Ave FC entre os mais populares nas redes sociais

O Mundo mudou e as redes sociais são hoje a grande porta de entrada de informação, partilha e comunicação entre as pessoas e as instituições.

Atento desde há muito para esta realidade, o Rio Ave Futebol Clube acompanhou a tendência e está na linha da frente dos clubes de futebol profissional portugueses mais populares.

Quem o diz e atesta é um balanço apresentado pelo jornal Correio da Manhã desta semana, que demonstra factualmente que o Rio Ave FC é o sétimo clube da 1ª Liga com mais seguidores nas três principais redes sociais em Portugal (Facebook, Instagram e Twitter).

No total destas três plataformas analisadas, o Rio Ave FC apresenta um universo de 246 mil e 300 seguidores, ficando apenas atrás de FC Porto, SL Benfica, Sporting CP, Sp.Braga, Vitória SC e Boavista.

A rede social com mais contas em Portugal continua a ser o Facebook, onde o Rio Ave FC tem uma grande fatia de público. São mais de 141 mil os que seguem a conta oficial do Clube.

Já no Instagram, onde se tem verificado a maior taxa de crescimento, o número de seguidores atinge já os 65 mil e promete continuar a aumentar exponencialmente. No Twitter o Rio Ave FC ultrapassou recentemente a marca dos 40 mil seguidores.

Recorde-se que além destas principais redes sociais mundiais, o Rio Ave FC está ainda presente no novo fenómeno “Tik Tok”, e ainda nas plataformas Youtube e LinkedIn.

Foto: Correio da Manhã.