Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-15: Empate em jogo de acerto de calendário

A nossa equipa de Sub-15 acertou hoje o calendário, da 2ª fase, do Campeonato Nacional. Em jogo referente à jornada 8 a formação orientada por Quim Vitorino recebeu a formação da Dragon Force FC. O resultado terminou com uma igualdade a duas bolas.

A primeira parte, do encontro, foi dividida e com oportunidades para ambas as equipas. O Rio Ave FC abriu o marcador, com cerca de 10 minutos de jogo, por Rodrigo Moura. A formação visitante chegou ao empate seis minutos depois e deu a volta ao resultado perto do intervalo.

Na segunda metade o Rio Ave FC foi superior. Depois de várias tentativas, o golo chegou, ao minuto 65, por Rodrigo Moura, mas desta vez após a marcação de uma grande penalidade. Um golo que colocou justiça no marcador e que empolgou a nossa equipa para mais. Até ao fim do encontro o Rio Ave FC podia ter chegado à vitória mas o resultado não foi alterado.

Após este jogo o Rio Ave FC passa a somar 40 pontos e ocupa a segunda posição na tabela. Na próxima jornada desloca-se ao terreno do Gondomar SC.

Rio Ave FC – Dragon Force FC
Onze inicial:
Filipe Moreira, Dinis Dias, Dinis Eusébio, Lourenço Sequeira, Manuel Ribeiro, Bernardo Cunha, André Cambão, Diogo Cêpa, Rodrigo Moura, Afonso Patronilho e Leonardo Dias.
Jogaram ainda: Gaspar Lopes, Rodrigo Capela, Gonçalo Castro, Diogo Cordeiro e Diogo Bernardes
Resultado ao intervalo: Rio Ave FC 1–2 Dragon Force FC
Resultado final: Rio Ave FC 2–2 Dragon Force FC
Golos: Rodrigo Moura (2)