Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-15: Tudo fizemos mas deu empate

Realizou-se esta manhã mais uma partida, da 2ª fase, do Campeonato Nacional Sub-15. O Rio Ave FC recebeu o FC Penafiel. O encontro terminou com um empate a uma bola.

Apesar na nossa equipa ter entrado melhor, no encontro, foi a formação visitante que inaugurou o marcador nos primeiros minutos. A resposta dos comandados de Pedro Queirós foi positiva e o empate chegou, pouco tempo depois, por Tiago Castro. Com muito para se jogar, no primeiro tempo, ambas as equipas foram à procura de desfazer a igualdade, mas ao intervalo registou-se a igualdade no marcador.

Na segunda parte o ritmo da partida foi o mesmo. Jogava-se em todo o campo com ambas as equipas a procurarem o golo. Apesar da tentativa, para chegar ao golo, as oportunidades foram poucas. As equipas encaixaram-se uma na outra e o empate manteve-se até ao fim. O Rio Ave FC passa a somar 6 pontos. O próximo jogo é diante do FC Famalicão.

Campeonato Nacional Sub-15 | 1ª Divisão – Jornada 4 / 2ª Fase
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 1–1 FC Penafiel
Ao intervalo:
1-1
Marcadores do Rio Ave FC: Tiago Castro

Onze Inicial: Tomás Nóbrega, Bernardo Cunha, João Varajão, Duarte Santos, Lucas Ribeiro, José Anunciação, Pedro Simões, Tiago Castro, Tomás Craveiro, Francisco Reis e Martim Silva.
Jogaram ainda: André Moreira, Diogo Bernardes e João Novais.
Suplentes não utilizados: Afonso Soares, Afonso Rodrigues, Tomás Barbosa, João Teixeira, Marco Ramos e Francisco Monteiro.
Treinador: Pedro Queirós