Sub-17: Chuva de golos em mais um triunfo

O Rio Ave FC conquistou mais um triunfo no Campeonato Nacional de Sub-17. Depois das vitórias diante do Palmeiras FC e Vitória SC hoje foi a vez de levar de vencida a formação do GD Bragança.

O encontro foi dominado pela nossa equipa do primeiro ao último minuto de jogo. Antes do primeiro golo o marcador já podia ter sido aberto a nosso favor. Pouco depois dos 10 minutos de jogo, Fernando Ferreira fez o 1-0. Um golo que não fez abrandar o jogo da nossa equipa. A vantagem foi ampliada, por Jorge Karseladze, após a marcação de uma grande penalidade. Até ao fim da primeira parte ainda houve tempo para Jorge Barreto fazer o 3-0.

O Rio Ave FC entrou na segunda parte com uma vantagem confortavel mas mesmo assim não deixou de procurar mais golos. O 4-0 chegou por Fernando Ferreira, após a marcação de mais uma grande penalidade, e o 5-0 por Guilherme Ferreira. Com cerca de 20 minutos para se jogar o marcador foi alargado com o golo de Francisco Alves e mais dois de Guilherme Ferreira.

Rio Ave FC vs GD Bragança
Onze Inicial: André Maia, Jorge Karseladze, Jorge Barreto, Miguel Silva, Duarte Cruz, Vasco Rodrigues, Fernando Ferreira, Diogo Morgado, Sergio Almeida, António Costa e Pedro Caua.
Jogaram ainda: Luis Silva, Francisco Alves, Guilherme Ferreira, Afonso Campos e Leonardo Pereira.
Resultado ao intervalo: Rio Ave FC 3-0 GD Bragança
Resulatdo Final: Rio Ave FC 8-0 GD Bragança
Golos: Guilherme Ferreira (3), Fernando Ferreira (2), Jorge Karseladze, Jorge Barreto e Francisco Alves