Sub-17: Empate em desafio disputado até ao fim

O Rio Ave FC defrontou, esta manhã, o SC Braga na 2ª jornada do Torneio Nacional de Sub-17. O resultado terminou com um empate a duas bolas, com os nossos golos a serem apontados por João Pedro e Daniel Marques.

O Rio Ave FC entrou determinado em conquistar os primeiros três pontos, na prova, mas foi a equipa visitante que criou mais ocasiões de golo, nos minutos iniciais. A formação verde e branca equilibrou a partida e chegou à vantagem por João Pedro, perto dos 30 minutos do jogo.

O resultado manteve-se até ao intervalo. No segundo tempo os golos voltaram mas desta vez em ambas as balizas. O SC Braga deu a volta ao marcador, em poucos minutos, mas a nossa equipa não virou a cara ao jogo. O golo do empate chegou por Daniel Marques a pouco mais de 15 minutos para o fim da partida.

Até ao apito final ambas as equipas podiam ter chegado à vitória, mas o resultado não se alterou. Na próxima jornada a formação verde e branca defronta o FC Porto.

Onze inicial: Gonçalo Figueiredo, Daniel Marques, Vicente Oliveira, Miguel Morais, Miguel Costa, Ruben Carvalho, Fernando Ferreira, Diogo Carvalho, João Pedro, Fábio Ferreira e Sérgio Almeida.

Jogaram ainda:  David Pinto, José Pedro, Luís Azevedo, Gonçalo Santos, Vitor Hugo e Alex Ferreira

Golos: João Pedro e Daniel Marques

Resultado Final: Rio Ave FC 2-2 SC Braga