Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-17: Garantida a fase de Apuramento de Campão

O Rio Ave FC assegurou esta manhã o lugar na fase de Apuramento de Campeão no Campeonato Nacional Sub-17. Um empate, a duas bolas, diante do CD Feirense, valeu a presença na fase decisiva da competição.

A nossa equipa entrou focada em chegar rapidamente ao golo e, desde os primeiros minutos, aproximou-se da baliza do adversário. Contudo foram os visitantes que chegaram ao golo, à passagem do minuto 10.

Em desvantagem a formação orientada por Pedrinho foi à procura de mudar os acontecimentos. O ataque ao resultado deu frutos ao 25’ através de uma grande penalidade. Telmo Alves atirou para o fundo da baliza, sem dar hipóteses ao guardião do CD Feirense. A cambalhota no marcador chegou três minutos depois. Rui Soares apontou um livre exemplar que só parou no fundo das redes.

Ainda na primeira parte a formação de Santa Maria da Feira chegou ao empate. Um lance de bola parada (mais um) a fazer mexer com o resultado. Na falta, que deu o golo do CD Feirense ficámos reduzidos a 10 elementos por expulsão de Afonso Inácio.

Na segunda metade a nossa equipa superou-se e conseguiu o principal objetivo. Mesmo com um elemento a menos podíamos ter chegado à vitória. O Rio Ave FC segue para a fase seguinte após terminar, a fase regular, na 4ª posição com 39 pontos.

Campeonato Nacional Juniores Sub-17 / Jornada 22
Rio Ave FC 2–2 CD Feirense

Ao intervalo: 2-2
Golos do Rio Ave FC: Telmo Alves e Rui Soares.

Onze inicial: Afonso Inácio, Francisco Carvalho, Ricardo Santos, Mauro Moreira, Rui Soares, Gonçalo Dantas, João Correia, Alexandre Velosa, Telmo Alves, Holivan Almeida e Gonçalo Moreira.
Jogaram ainda: Henrique Torcato, Stanyslav Tolstolis, Dinis Dias, Daniel Guia e Dinis Eusébio.
Suplentes não utilizados: Aníbal Leite, Rodrigo Cunha, Martim Marto e Afonso Patronilho
Treinador: Pedro Rocha