Sub-17: Resultado inglório no Olival

No terceiro jogo da Taça Nacional Sub-17 o Rio Ave FC deslocou-se ao terreno do FC Porto. Num encontro sempre difícil a formação rioavista acabou por sair derrotada, por 5-2.

O FC Porto adiantou-se no marcador à passagem do minuto 24. Sem mais nenhum golo, no decorrer da primeira parte, a nossa equipa entrou determinada em virar os acontecimentos, no segundo tempo. Contudo foi a equipa da casa que ampliou a vantagem nos primeiros minutos da segunda parte. Pouco tempo depois, Luis Silva reduziu, para 2-1, mas cerca de um minunto depois o FC Porto fez o terceiro. Já com o marcador em 4-1, João Pedro voltou a marcar para a nossa equipa. O resultado ficou fixado aos 76 minutos com mais um golo para a formação da casa.

Esta foi a última partida na primeira fase da prova. O próximo desafio, diante do Sacavenense, já será referente à segunda fase.

Onze inicial: Figas, Daniel Marques, Vicente, Miguel, Luis Silva, Ruben Carvalho, Gonçalo Santos, Diogo Carvalho, João Pedro, Fábio Ferreira e Sérgio.

Jogaram ainda: David Pinto, Fernando, José Pedro, Miguel Costa, Vitor Hugo e Hugo Cardoso

Golos: Luis Silva e João Pedro,

Resultado ao intervalo: FC Porto 1-0 Rio Ave FC

Resulatdo Final: FC Porto 5-2 Rio Ave FC