Sub-17: Rio Ave FC nunca desistiu mas os três pontos ficam em Braga

Em mais uma partida, da fase de apuramento de campeão, do Campeonato Nacional Sub-17 o Rio Ave FC defrontou o SC Braga. O resultado terminou com a vitória do SC Braga por 3-0.

A formação da casa entrou melhor na partida e começou, desde dos primeiros minutos, a criar oportunidades de golo. O Rio Ave FC reagiu, equilibrou o encontro, mas foi a formação bracarense que chegou ao golo, com cerca de 15 minutos de jogo. A reação da nossa equipa foi de novo positiva, começou a ter mais bola mas o resultado, até ao intervalo, não foi alterado. O SC Braga também criou oportunidades para ampliar a vantagem.

Na segunda parte a nossa equipa teve mais bola e em alguns momentos por cima da partida. Apesar das oportunidades para chegar ao empate foi o SC Braga que ampliou a vantagem em duas ocasiões, mais precisamente aos 79 e aos 87 minutos.

Após este resultado o Rio Ave FC continua com os mesmos 4 pontos na tabela classificativa. O próximo jogo será realizado, apenas no dia 5 de junho, diante do Sporting CP.

SC Braga – Rio Ave FC
Onze Inicial: Gonçalo Fraga, Duarte Cruz, Jorge Barreto, Filipe Azevedo, Rafael Vilela, Pedro Teixeira, Fernando Ferreira, Luis Silva, Afonso Campos, António Costa e Jorge Karseladze.
Jogaram ainda: Vasco Rodrigues, Valentim Sousa, Guilherme Ferreira, Leonardo Pereira e Sérgio Almeida
Resultado ao intervalo: SC Braga 1-0 Rio Ave FC
Resultado final:
SC Braga 3-0 Rio Ave FC