Feliz Dia da Mãe

Neste Dia da Mãe os nossos atletas, do futebol de formação, deixaram uma ‘carta aberta’ a todas as mães. Lucas Martins, Afonso Patronilho e Tomás Nobrega foram o rosto desta homenagem:

Na rotina do dia-a-dia, e em modo piloto automático, os segundos vão passando e muitas vezes nem me apercebo que não te disse o quanto te amo… és colo, a minha maior confidente, a que mesmo na ausência de uma palavra olha-me nos olhos e adivinha o que eu sinto… tu sabes, sabes sempre!

E na mistura de emoções no contexto do futebol, com a necessidade de exibir um ótimo desempenho no contexto escolar…perdem-se momentos…muitas vezes não jantamos juntos… não te vejo a preparar as refeições, a cuidar da roupa e do meu quarto…mas eu sei que o fazes, todos os dias, incansavelmente.

Por isso, por todos os mimos nos teus braços quando termina um grande jogo mas, principalmente, quando os treinos não correm tão bem e o meu desempenho no jogo me faz duvidar das minhas competências…tu estás ali…sempre.

A ti mãe, obrigada por me ajudares a crescer!

Às mães solteiras, às avós ou outros familiares/significativos que são incríveis nos papéis que adotam…a vocês…um Feliz dia também!

Aos atletas, cujas mães já não se encontram entre nós, um beijinho no vosso coração! Estão certamente orgulhosas da pessoa que se estão a tornar e do vosso percurso no contexto desportivo!

Feliz dia da Mãe!