Sub-17: Vitória justa chegou no último minuto

A nossa equipa de Sub-17 defrontou, esta tarde, o CD Tondela em mais um desafio, da segunda fase, do Campeonato Nacional.

O Rio Ave FC dominou a primeira parte do encontro. Foram várias as oportunidades para chegar ao golo mas o nulo manteve-se até fim dos primeiros 45 minutos.

Na segunda metade o rumo dos acontecimentos foi idêntico, ao da primeira parte, mas com golos. A equipa orientada por Roberto Tiago foi superior, mas foi a formação adversária que abriu o marcador. O empate não demorou muito tempo a aparecer. Após uma grande penalidade, Fernando Ferreira colocou justiça no resultado!

A nossa equipa queria mais e continuou à procura do segundo golo. Foram várias as oportunidades, para passar para a frente do marcador, mas já quando se esperava o apito final, Guilherme Ferreira fez o 2-1 final.

Uma vitória justa e merecida em mais um grande jogo por parte da nossa equipa. O Rio Ave FC soma agora 20 pontos e na próxima jornada defronta o Padroense FC.

Rio Ave FC – CD Tondela
Onze Inicial: Tiago Coelho, Jorge Karseladze, Jorge Barreto, Duarte Cruz, Rafael Vilela, Pedro Teixeira, Fernando Ferreira, Luis Silva, Afonso Campos, Leonardo Pereira e António Costa
Jogaram ainda: Vasco Rodrigues, Rodrigo Neto, Sérgio Almeida e Guilherme Ferreira.
Resultado ao intervalo: Rio Ave FC 0–0 CD Tondela
Resultado Final: Rio Ave FC 2–1 CD Tondela
Golos: Fernando Ferreira e Guilherme Ferreira