Sub-17: Vitória sem contestação

A nossa equipa de Sub-17 regressou esta manhã às vitórias. Em jogo referente à jornada 12 do Campeonato Nacional Sub-17 o Rio Ave FC venceu o Palmeiras FC por 5-0.

A formação rioavista entrou focada em chegar cedo ao golo. Com 3’ minutos decorridos, André Cambão abriu o marcador a nosso favor. Um golo que não fez relaxar a nossa equipa que foi à procura de mais. O 2-0 chegou por Rodrigo Neto, à passagem da meia hora de jogo, e o terceiro por Guilherme Ferreira, perto do intervalo.

Ao intervalo Pedro Rocha fez várias alterações na equipa, mas mesmo assim a vontade de chegar a outro resultado não diminuiu. Logo no primeiro minuto, da segunda metade, Rodrigo Neto bisou, e dois minutos depois Paolo Sousa fez o 5-0. Mesmo com uma vantagem confortável o Rio Ave FC foi à procura de aumentar o marcador, apesar do jogo ter baixado de ritmo.

Apesar das oportunidades de golo, para a nossa equipa, o resultado não foi mais alterado. Na tabela classificativa o Rio Ave FC soma agora 20 pontos e na próxima jornada defronta o FC Porto.

Campeonato Nacional Sub-17 | 1ª Divisão – Jornada 12
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 5–0 Palmeiras FC
Ao intervalo:
3-0
Marcadores do Rio Ave FC: Rodrigo Neto (2), André Cambão, Guilherme Ferreira e Paolo Sousa

Onze Inicial: Nuno Pinheiro, João Barata, Filipe Azevedo, Valter Gomes, Paolo Sousa, Pedro Pereira, André Cambão, Nuno Silva, Guilherme Ferreira, Ricardinho e Rodrigo Neto
Jogaram ainda: Guilherme Rego, Francisco Carvalho, André Nunes, Edgar Almeida e Afonso Pinho
Suplentes não utilizados: Diogo Silva, Dai Baldé, Rodrigo Cunha e Daniel Matos.
Treinador: Pedro Rocha