Sub-19 B: Tomás Galhardo é o novo timoneiro

O Rio Ave FC vai disputar, nesta temporada 2023-24, a 1ª divisão do Campeonato Distrital da AF Porto. Para esta época a formação rioavista será orientada por Tomás Galhardo. O técnico está de volta ao nosso Clube depois de ter defendido as nossas cores entre as épocas 2018-19 e 2020-21.

A equipa técnica terá também Francisco Saura “Paquito” (treinador-adjunto), Mauricio Facchini (preparador físico) e Pedro Campos (treinador de guarda-redes).

De recordar que a equipa de Sub-19 B foi criada na época passada. Em ano de estreia venceu a sua Serie, referente à 2ª divisão do Campeonato Distrital, e disputou o título até à última jornada.

Para esta temporada os objetivos passam por dar continuidade a todo o trabalho desenvolvido. O primeiro desafio será disputado no próximo dia 10 (domingo) no terreno do AC Bougadense.