Sub-19: Exibição premiada com mais um triunfo

O Rio Ave FC defrontou o SC Braga em jogo referente à 15º jornada do Campeonato Nacional Sub-19. O resultado terminou com a vitória da nossa equipa por 1-0.

O encontro iniciou praticamente com o único golo da partida. Aos 2 minutos de jogo, Tomás Fonseca colocou a bola no fundo da baliza. O Rio Ave FC entrou a vencer no enconto mas mesmo assim não deixou de procurar mais. Até ao fim da primeira parte o marcador podia ter sido ampliado.

A exibição rioavista merecia mais golos. Na segunda metade o domínio foi de novo a nosso favor. Aos 60 minutos de jogo o SC Braga falhou uma grande penalidade. A nossa equipa procurou o golo até ao apito final mas o resultado não foi alterado.

Uma excelente exibição dos comandados de Tiago Ribeiro que mereciam um resultado mais ampliado. O Rio Ave FC soma agora 20 pontos e na próxima jornada defronta o CD Feirense.

Rio Ave FC 1-0 SC Braga
Onze inicial: Gonçalo Figueiredo, Diogo Ribeiro, Vicente Oliveira, Rayan Gonçalves, Luís Silva, Guilherme Coelho, Daniel Marques, Daniel Souza, João Pedro, Tomás Fonseca e Tiago Rodrigues
Jogaram ainda: David Romana, Tomas Costa, Zé Luis, Rodrigo Mendes, e Kevin Djabi
Resultado ao intervalo: Rio Ave FC 1- 0 SC Braga
Resultado final: Rio Ave FC 1-0 SC Braga
Golos: Tomás Fonseca