Sub-19: Golos madrugadores fazem resultado

O Rio Ave FC recebeu, esta manhã, o FC Porto em mais uma partida, da fase final, do Campeonato Nacional Sub-19. O resultado terminou favorável ao FC Porto por 3-0.

O encontro iniciou praticamente com o golo da formação visitante. Aos 2 minutos de jogo o marcador começou a funcionar, para a equipa do FC Porto, após a marcação de uma grande penalidade. A reação da nossa equipa foi positiva. Aos poucos e poucos a formação orientada por Tiago Ribeiro começou a ter mais bola. As oportunidades, da nossa equipa, não foram concretizadas e ao intervalo registava-se a vantagem portista no resultado.

A segunda parte iniciou da mesma forma que a primeira, ou seja, com mais um golo para o FC Porto. Com 2-0 no marcador a nossa equipa procurou reduzir a desvantagem. O ritmo de jogo baixou e as oportunidades começaram a ser menos. O último golo da equipa portuense chegou à passagem do minuto 73, e de novo, através de uma grande penalidade. O encontro terminou assim com a vitória da equipa azul e branca. Pela reação da nossa equipa merecíamos outro resultado.

De referir que nesta partida, Tiago Ribeiro convocou dois atletas da nossa equipa de Sub-17: Jorge Karseladze e Pedro Teixeira. O primeiro fez parte do onze inicial já o segundo entrou, no decorrer da segunda parte, para o lugar de Rayan Gonçalves. O próximo encontro da nossa equipa será diante do SL Benfica.

Rio Ave FC – FC Porto
Onze inicial:
David Romana, Diogo Ribeiro, Rayan Gonçalves, Luis Silva, Zé Luís, Guilherme Coelho, Jorge Karseladze, Daniel Souza, João Pedro Soares, Fábio Ferreira e Rafael Ferraz.
Jogaram ainda: Lourenço Teixeira, Pedro Teixeira, Telmo Silva, Rodrigo Mendes e Tomás Costa.
Resultado ao intervalo: Rio Ave FC 0-1 FC Porto
Resultado final: Rio Ave FC 0-3 FC Porto