Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
geral@rioavefc.pt

Sub-19: Justiça chegou na 2ª parte

A nossa equipa de Sub-19 iniciou esta tarde a 2ª fase do Campeonato Nacional. O Rio Ave FC recebeu e venceu o Anadia FC, após reviravolta no marcador.

A nossa equipa entrou na partida focada em chegar rapidamente ao golo. As aproximações à baliza adversária foram surgindo mas a bola não chegou ao fundo da baliza. Sem muito ter feito, para tal, foi o Anadia FC que chegou ao golo. À entrada para últimos cinco minutos da primeira parte, Gonçalo Binita fez o 1-0. O resultado não sofreu alterações e chegamos ao intervalo com a vantagem da equipa de Anadia.

Nos primeiros minutos, da segunda parte, o Rio Ave FC foi com tudo à procura do empate. Desde dos primeiros minutos, do segundo tempo, que a nossa equipa criou várias oportunidades para chegar ao golo.

Só dava Rio Ave FC até que Fernando Ferreira, aos 65’ minutos, fez o golo que colocou justiça no marcador. Um “tento” que galvanizou a nossa equipa para mais. O Rio Ave FC foi à procura de mais e, ao minuto 73’, Diogo Morgado fez o golo da reviravolta. A formação visitante subiu no campo e foi à procura do empate, contudo a nossa equipa defendeu bem a sua vantagem e até podia ter ampliado o marcador.

O marcador não sofreu mais alterações e os três pontos ficaram em Vila do Conde. O Rio Ave FC entra assim da melhor maneira na 2ª fase do Campeonato Nacional Sub-19. Na próxima jornada o adversário é o FC Paços Ferreira.

Campeonato Nacional Sub-19 | 1ª Divisão – Jornada 1 / 2ª Fase
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 2–1 Anadia FC
Ao intervalo:
0-1
Marcadores do Rio Ave FC: Fernando Ferreira e Diogo Morgado,

Onze Inicial: Gonçalo Figueiredo, Rafael Vilela, Diogo Morgado, João Pimenta, Gustavo Costa, Luís Silva, Fernando Ferreira, Guilherme Coelho, João Soares, Fábio Ferreira e Jorge Karseladze
Jogaram ainda: Braiminho Pereira, António Costa, Simão Jota, Pedro Teixeira e Luís Afonso
Suplentes não utilizados: Vasco Batista, Miguel Silva, Afonso Campos, e Afonso Lemos.
Treinador: João Pires