Sub-19: Resultado feito depois dos 90

O Rio Ave FC deslocou-se ao terreno do SC Braga para disputar a 10ª jornada, da fase de apuramento campeão, do Campeonato Nacional Sub-19. O resultado terminou com a vitória da equipa da casa por 2-1. O golo do triunfo foi apontado já depois dos 90.

Na primeira parte o encontro foi equilibrado e com poucas oportunidades de golo. O SC Braga entrou melhor na partida mas rapidamente a nossa equipa equilibrou os acontecimentos. A bola andou longe das balizas e ao intervalo registava-se um nulo no marcador.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro mas os golos agitaram o encontro. O Rio Ave FC abriu o marcador à passagem do minuto 60. Pouco tempo depois os bracarenses igualaram o resultado. Os golos mexeram com a partida e ambas as equipas aproximaram-se das balizas, na tentativa de chegar ao golo da vantagem. Quando já se tinha ultrapassado o minuto 90, o SC Braga chegou ao golo da vitória após a marcação de uma grande penalidade.

SC Braga – Rio Ave FC
Onze inicial:
David Romana, Diogo Ribeiro, Vicente Oliveira, Rayan Gonçalves, Zé Luís, Guilherme Coelho, Rafael Ferraz, Daniel Souza, João Pedro Soares, Fábio Ferreira e Diogo Silva.
Jogaram ainda: Luís Silva, Diogo Branco, Lourenço Teixeira e Rodrigo Mendes
Resultado ao intervalo: SC Braga 0-0 Rio Ave FC
Resultado final: SC Braga 2-1 Rio Ave FC
Golos: João Pedro