Sub-23: Jogo bem disputado termina com empate

Hoje foi dia de acertar as contas e pôr o calendário em ordem.

O Rio Ave FC recebeu o SC Braga para disputarem a 2ª jornada da Liga Revelação, que havia sido adiada.

Curiosamente, nesta altura as equipas ocupam os dois lugares cimeiros da tabela classificativa da Zona Norte, a equipa vilacondense em primeiro, e a formação minhota em segundo, separadas apenas por um ponto. O Rio Ave FC tinha, portanto, um grande desafio pela frente! Era fácil de prever que o SC Braga não ia estar com rodeios e que ia fazer tudo por tudo para assumir a liderança.

Uma partida extremamente disputada entre as duas equipas e com muita vontade de parte a parte de estrear o marcador. Não faltaram aproximações às balizas, lances de perigo e mãos levadas à cabeça.

Na primeira metade, o SC Braga conseguiu dominar mais o jogo, mas a defesa rioavista e Magrão deram segurança à equipa do Rio Ave FC.

Depois do intervalo, o Rio Ave FC entrou melhor na partida e nos 15 minutos finais esteve a dominar e a causar muitos problemas à defesa bracarense.

Ainda assim, as tentativas de golo não se concretizaram e o jogo acabou com o marcador a zeros.

FICHA DE JOGO:

Liga Revelação | Jornada 2

Jogo no Estádio Cidade de Lordelo

Rio Ave FC 0-0 SC Braga

11 Inicial: Magrão, Ruca (SC), Luca (S), Pantalon, Rui André, Rodrigo Guedes, Anderson, Ricardo Soares, Agostinho, Figo e Pipo.

Substituições: Mondlane por Figo (68′), Diogo Silva por Soares (68′), Zé Augusto por Rui André (79′), Luís Pinto por Figo (89′)

Suplentes não utilizados: Heitor, Jorge, Darlan, Lucas Sousa, Francisco.

Treinador: Marco Paiva