Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-19: Triunfo justo em Anadia

O Rio Ave FC deslocou-se esta tarde a Anadia para disputar mais uma jornada, da 2ª fase, do Campeonato Nacional. Após uma exibição personalizada a nossa equipa venceu por 4-1.

Os primeiros minutos de jogo foram de equilíbrio. A bola andou longe das balizas e as ocasiões de golo eram poucas. Até que com cerca de 15’ minutos, de jogo, Fernando Ferreira abriu o marcador a nosso favor. Com o golo a nossa equipa ficou mais desinibida e foi à procura de mais. O 2-0 chegou perto do intervalo por João Pimenta. No fim dos primeiros 45’ minutos o Rio Ave FC era um justo vencedor.

Na segunda parte a formação da casa quis mudar os acontecimentos e começou a ter mais bola. Perto da uma hora de jogo a equipa de Anadia chega ao golo, após a marcação de uma grande penalidade. O encontrou começou a ficar mais intenso com a equipa da casa a querer o empate, contudo a nossa equipa mantinha-se tranquila com a vantagem.

Nos últimos dez minutos os comandados de João Pires fecharam o resultado. Saidos do banco de suplentes, António Costa fez o 3-1 e Luis Afonso, já depois dos 90’, o resultado final.

Com este triunfo o Rio Ave FC saiu de Anadia com os três pontos. São agora 39 na classificação geral. Na próxima jornada a nossa equipa defronta o FC Paços Ferreira.

Campeonato Nacional Sub-19 | 1ª Divisão – Jornada 8 / 2ª Fase
Campo Dr. Pequito Rebelo

Anadia FC 1-4 Rio Ave FC
Ao intervalo:
0-2
Marcadores do Rio Ave FC: Fernando Ferreira, João Pimenta, António Costa e Luis Afonso

Onze Inicial: Vasko Vasilev, Jorge Karseladze, Jorge Barreto, João Pimenta, Gustavo Costa, Pedro Teixeira, Fernando Ferreira, Guilherme Coelho, João Pedro, Fábio Ferreira e Afonso Lemos.
Jogaram ainda: Dezso Mezo, António Costa, Simão Jota, Luis Afonso e Afonso Campos.
Suplentes não utilizados: Vasco Batista, Duarte Cruz, Luis Silva e Valentim Sousa
Treinador:
João Pires