Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Feminino: 3 pontos sem espinhas

O Rio Ave Futebol Clube recebeu e venceu o AMCH Ringe por 11-0 na 2ª jornada do Campeonato Nacional da III Divisão.

Num jogo de uma só direção era uma questão de tempo até o Rio Ave FC estar em vantagem. Hoje demorou 15 minutos para a capitã Luísa abrir o marcador. Poucos minutos depois, Ana Pais surpreendeu a defensiva do Ringe com um golaço. Com um domínio avassalador, o Rio Ave FC ainda marcou por mais três vezes na primeira metade. Érika, Luísa e Helena fecharam as contas dos primeiros 45 minutos.

Na segunda metade, o conjunto liderado por Miguel Afonso não tirou o pé do acelerador e continuou com o ataque feroz à baliza do adversário. Com cinco minutos de jogo, Érika aumentou a vantagem e no minuto seguinte Helena fuzilou a baliza adversária fazendo o 7-0. Os últimos quatro golos rioavistas foram marcados por Denise, Luísa que fez o hat-trick. Márcia e Ana Pais.

O Rio Ave FC segue em 1º lugar da Série B, só com vitórias. Na próxima jornada o adversário é o FC Tirsense, marcada para dia 7 de Novembro.

Ficha de Jogo

Onze Inicial: Gabriela Moreira, Maria Luísa (Alexia Costa), Bruna Rosa, Érika (Mariana Arteiro), Beatriz Pereira (Mara), Carla Costa, Denise (Inês Paulino), Ana Pais, Helena, Marlene Sousa (Inês Cruz) e Márcia Machado

Suplentes não utilizados: Liliana Eiras

Marcadores: Luísa Rodrigues (3), Érika (2), Ana Pais (2), Márcia Machado, Denise e Helena (2)