Juniores seguem sem derrotas

De novo a jogar em Vila do Conde a equipa de Juniores do Rio Ave FC chegou à 3ª Jornada do Campeonato Nacional sem qualquer derrota. A equipa empatou frente ao GD Chaves com um resultado de 2-2.

Os transmontanos até entraram melhor no jogo, e chegaram à vantagem de 0-1. A equipa vilacondense procurava dar resposta, mas até ao intervalo o marcador não mais se alterou.

Antes dos segundos 45′ Pedro Cunha percebeu que tinha de mexer e, na hora certa, lançar Pauleta na partida. O jogador fez jus ao nome de goleador e logo aos 46′ empatou a partida. O mesmo Pauleta colocaria o Rio Ave FC em vantagem, aos 67′, mas cinco minutos depois os flavienses voltaram a empatar, fixando o resultado final.

A equipa, liderada por Pedro Cunha alinhou com: Carlos Alves; Parada, Ruben Pereira, Tiago Dias, Nuno Namora; Martim, Schutte, Ruben Gonçalves; Manuel Namora, Ricardinho e Rogério.

Com este resultado, o terceiro empate, a equipa está em 7º lugar. No próximo sábado, os juniores deslocam-se ao terreno do Paços de Ferreira.