Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-19: Vitória categórica no Olival

Na segunda jornada, da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores, o Rio Ave FC venceu o FC Porto por 2-0.

No terreno da formação portuense a nossa equipa entrou melhor, na partida, e nos minutos iniciais esteve perto de abrir o marcador por Luís Pinto. O FC Porto equilibrou os acontecimentos mas Didi manteve a baliza vilacondense a zero.

A história repetiu-se, no inicio da segunda parte, mas com o Rio Ave FC a chegar ao golo. Mais uma vez a nossa equipa entrou melhor e, com cerca de dois minutos de jogo, abriu o marcador por Luís Pedro. A vantagem não iludiu a formação rioavista que foi à procura do segundo. Aos 57 minutos, Fábio Ronaldo iniciou, e finalizou, a jogada que terminou com mais um golo rioavista.

O Rio Ave FC controlou a partida até ao apito final e conquistou assim mais três pontos. Na próxima jornada a nossa equipa volta a jogar fora de portas, mais precisamente no terreno do Estoril Praia.

Onze inicial: Diogo Figueiredo, Rui Morgado, Jorge Rodrigues, Tomás Martins, David Branco, Rodrigo Guedes, André Ramalho, Luís Pedro, Luís Pinto, Diogo Almeida e Fábio Ronaldo.

Jogaram ainda: Miguel Guedes, Gustavo Aguiar, Vasco Gomes, Tomás Pimenta e Guilherme Aguiar.

Golos: Luís Pedro e Fábio Ronaldo

Treinador: Luís Silva

Resultado final: 0-2