Juniores vencem por 3-1 em Guimarães

Mais uma excelente exibição dos nossos juniores valeram uma vitória “gorda”, em Guimarães, por 3-1.

A jornada 4 da fase de apuramento de campeão nacional de Juniores levou o Rio Ave à cidade berço para jogar com o Vitória SC. Depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota nas 3 jornadas anteriores, Pedro Cunha preparou a equipa para mais um encontro difícil.

Jaime Pinto, aos 54 minutos, Pedro Graça, aos 59 e Manuel Namora aos 66 minutos foram os marcadores dos golos e que viraram um resultado que começou desfavorável ao Rio Ave FC, já que o Vitória chegou ao golo aos 38 minutos, por João Bruno.

Saindo em desvantagem para o intervalo, o treinador Pedro Cunha,  decide mexer na equipa efectuando duas alterações antes de regressar ao jogo. Entram Pedro Graça e Manuel Namora, para os lugares de Garba e Sena. Curiosamente os dois jogadores haveriam de marcar os dois últimos golos do Rio Ave FC.

Com este resultado, os nossos jogadores deram mais uma prova de maturidade e de valor ao conseguir recuperar e vencer o jogo. Mais um feito de referência de um grupo que cada vez mais se afirma entre os melhores.

 

ONZE INICIAL:

Carlos Alves; Virgilio (sub 84′), Tiago Letras, Filipe Almeida e Tiago André; Bruno Pacheco, Pedro Matos e Vitó; Garba (sub 45′), Sena (sub 45′) e Jaime Pinto

Jogaram ainda: Pedro Graça (45′), Manuel Namora (45′) e Oscar (84′).

Disciplina: Virgilio (amarelo 58′).

Na próxima jornada o Rio Ave FC jogará em Alcochete, com o Sporting

Photo 12-03-16, 16 42 38