O Lado B de Pedro Moreira

Sempre bem disposto, Pedro Moreira é, fora do campo, uma alegre companhia, um amigo de sorriso fácil e um ser humano simples e empenhado em lutar pelos sonhos e objectivos.

O Lado B de Pedro Moreira não difere do seu “lado A”. Quem o conhece no dia a dia profissional sabe que fora do ambiente do futebol Moreira cativa.

Natural de Lousada, com formação no FC Porto e Boavista, o ex capitão da formação B dos dragões, terminou o contrato com os azuis e brancos e decidiu “adoptar” contratualmente o clube e a cidade que o cativou dias depois de lá chegar… o Rio Ave FC.

Pedro Moreira diz sentir-se rioavista “de gema”, ainda que não encontre explicação para isso. Gosta da cidade e do Clube, dos adeptos e do ambiente.

Nomeado para o grupo dos Capitães do Rio Ave FC, Moreira, sonha chegar à selecção A. Diz-se fiel ao seu grupo de amigos, muito ligado à família, a dar os primeiros passos numa vida fora do ambiente familiar.

Já aprendeu o básico da cozinha, mas não dispensa a cabidela feita pela mãe. Divide o tempo entre o futebol no campo, com os jogos na tv ou Playstation, na leitura de jornais desportivos e no convívio com os amigos.

Este é o Pedro Moreira, no seu Lado A e…. no seu Lado B